Vivo um dia de cada vez, como se fosse o último, aproveitando-o ao máximo. Apesar de tudo o que acontece à minha volta, tento seguir em frente e acreditar que melhores dias virão.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Nova Publicidade EDP 2009 (Sinta a Nossa Energia)




Uma publicidade muito bem conseguida, com uma música muito boa... e uma voz excelente.

domingo, 26 de abril de 2009

After all this time



Mais uma música que diz muito...

25 de Abril de 1974

Ontem não fiz nenhuma referência ao 25 de Abril de 1974, um dia tão importante para os portugueses, mas hoje, aqui fica este "hino" com sabor a liberdade.




VIVA A LIBERDADE!!!

O que posso dizer??


Pensei neste fim de semana como algo divertido, cheio de brincadeira e alegria, mas... enfim, não vale mesmo a pena fazer planos porque as coisas acabam sempre por correr muito mal. Felicidades de uns, tristeza de outros!
Mas pronto, passou-se...
Pelo menos a noite das tunas foi muito boa. Adorei as tunas, foram excelentes, mas a ESTAtuna esteve, sem dúvida, no seu melhor. ADOREI!!!
Que mais posso dizer? Simplesmente, parabéns a todos :D

sexta-feira, 24 de abril de 2009

terça-feira, 21 de abril de 2009

Cicatrizes da vida

Nem sempre os momentos são bons
E tudo fica por dizer
Mas basta o teu olhar e eu sei que não me vou perder
Como que nos leva a fazer coisas que nós nem sempre queremos
Assim é o amor
Tempestade de impulsos, turbilhão de sentimentos
Mas apesar dos fracassos e das marcas que ficam de balas perdidas
São disparos certeiros que nos deixam marcadas
Cicatrizes da vida...

Menito Ramos

Há coisas que nos marcam para sempre, muitas vezes pelas piores razões, mas o ser humano é um ser forte, que tenta ultrapassar o pior, da melhor maneira possível.
Não devemos desistir nunca, apesar de, por vezes, ser mais forte do que nós...

Anjo



Anjo - Banda Eva (Saulo Fernandes) e Daniela Mercury

Esperando por um anjo assim!!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Broken Strings




Mais uma música :D

sábado, 18 de abril de 2009

Palavras para quê?

O que posso dizer? Os Xutos sempre sem papas na língua, mas o que é certo é que nem com cantorias vamos lá. Portugal está cada vez pior e povo, já nada pode fazer a não ser esperar por um milagre.
Aqui fica a música que foi notícia nestes últimos dias.

Quem vê caras não vê corações

Não pude ficar indiferente a este caso que vi ontem no programa "Sociedade Civil", na RTP2, e hoje no "Jornal da Noite", na SIC.
Pois é, tal como aconteceu com Paul Potts, também esta senhora, Susan Boyle, foi um pouco gozada, pela sua aparência física e maneira de ser, antes de ser ouvida pelo júri de um programa britânico, o"Britains Got Talent". Mas mal estas duas pessoas começaram a cantar, todo o público, e o próprio júri, ficaram surpreendidos pela positiva estavam perante dois talentos espectaculares.
Uma situação destas não acontece só em programas de televisão, acontece a toda a hora, em qualquer lugar. Quantas pessoas pensam que têm autoridade para julgar os outros pelo que vêem e não pelo que eles têm para lhes mostrar?? É verdade, as aparências iludem e muito.
O que significa uma cara bonita se não tem nada para dar??
Tanto Paul Potts como Susan Boyle são a prova viva de que "quem vê caras não vê corações", ambos tinham um talento escondido e viram, neste programa, a oportunidade de mostrar ao mundo o que valem.
Vejam como para ter talento não é preciso ser uma carinha laroca... aqui ficam os videos.


 @ Yahoo! Video


Britains Got Talent Winner Paul Potts First Performance @ Yahoo! Video

Algumas Imagens

Para lá de tudo!!!























Simplicidade!!!

























Simplesmente brutal!!!


sexta-feira, 17 de abril de 2009

Diário da Tua Ausência


Antes de ir deitar-me quero deixar-vos aqui a sugestão de um livro que li no Natal passado, um livro que mexeu muito comigo e que acho uma óptima leitura para estes dias de chuva, junto à lareira ou enrolado/a a um cobertor.


Diário da Tua Ausência, de Margarida Rebelo Pinto, surge-nos como uma carta de amor apaixonada e comovente que ensina os homens a acreditar no amor das mulheres.


"Amor é muito mais que um hábito, é sobretudo tempo. E quando se ama, há sempre dúvidas e medos, há sempre uma vontade secreta de outros desejos, de outras vidas, de outras viagens, mas vem o tempo e decide por nós aquilo de que não somos capazes."

"Quando se ama alguém tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se ela não vem ter connosco, nós esperamos. O verbo esperar torna-se tão imperativo como o verbo respirar. A vida transforma-se numa estação de comboios e o vento anuncia-nos a chegada antes do alcance do olhar. O amor na espera ensina-nos a ver o futuro, a desejá-lo, a organizar tudo para que ele seja possível. É mais fácil esperar do que desistir. É mais fácil desejar do que esquecer. É mais fácil sonhar do que perder. E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver."

A todas as mulheres que amam e sabem esperar.

Para todos os homens que querem, mas não as sabem guardar.

Leiam!

Lucky

"Lucky" Official Video With Colbie Caillat


Mais uma musiquinha que gostei de ouvir...

domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa


Desejo uma santa e feliz Páscoa a todos, com muitas amêndoas e cheia de coisas boas.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Elas continuam...

sábado, 4 de abril de 2009

Cá estou, na minha terrinha


Já há um mês que não sentia o cheiro da natureza e garanto que é uma alegria estar aqui. Sim, chegar a minha terrinha e ver todas aquelas coisas que tive que "deixar para trás", por causa de um sonho, é maravilhoso.
As coisas parecem paradas no tempo, tudo está na mesma, mas sempre que aqui venho vou com um brilhozinho nos olhos para o nosso Abrantes.
É verdade, a minha aldeia, no meio do nada, a 27kms do Fundão, será sempre a melhor terra do mundo. Aqui, podemos apreciar o sossego, a paz e tudo o que uma boa aldeia, no meio das serras, tem para nos dar.
Está meio morta, é certo, há muito que a desertificação também chegou aqui, mas não deixa de ter aquela graça e beleza que tantos apreciam. Por alguma razão se enche de gente todos os santos Verões e, ver os sorrisos de felicidade que têm ao rever a família, após um longo ano longe daqui, é de ficar sem palavras.
Se eu que venho aqui, pelo menos uma vez no mês, tenho imensas saudades, nem quero imaginar essas pessoas, que passam tanto tempo longe, longe do sítio que os viu nascer, longe das suas famílias.
A distância fez-me dar-lhe mais valor!
Sair à rua e respirar ar puro, ouvir os passarinhos cantar de alegria, ver pessoas na rua que nos dão sempre um "olá!" com um sorriso na cara, tudo isto faz falta.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

E chegaram as tão esperadas férias


Amêndoas, ovos de chocolate, coelhinhos da Páscoa, tudo isto é bom, mas o que sabe mesmo bem são as férias, o descanso e a preguiça.
Deitar tarde, acordar tarde, o dia inteiro de pijama a ver televisão ou a ler um livro, ou então, passear, ir às compras, estar com os amigos de sempre, que só vemos de vez em quando, a correr, mas que estão sempre ali, para o bem e para o mal. Sair muito, ainda mais que no tempo de aulas.
Uma semaninha só para nós, sem preocupações nenhumas, com a mamã a paparicar-nos, a encher-nos de coisas boas. Comidinha feita, tanto ao almoço como ao jantar. Mais, com os irmãos sempre a chatear, as saudades são tantas que acabam por não saber bem como chamar a nossa atenção e só nos sabem “cansar a beleza”, mas até isso sabe a pouco.
Pois é, possivelmente nesta próxima semana vou estar um pouco ausente, vou curtir as férias, aproveita-las ao máximo porque as próximas são só no Verão.

FÉRIAS!!! :D

Ai se eu conseguisse compreender!!!

Ai se eu conseguisse compreender as coisas que me rodeiam! Seria tão mais fácil viver, conviver, acordar e dizer: ainda bem que acordei para mais um dia. Infelizmente as coisas não são bem assim e vivemos toda a nossa vida coberta de dúvidas, todos os dias aparece uma e mais uma e mais uma.

Fico triste quando me deito e chego há conclusão que "Este dia não me valeu de nada!". Pois é, há dias assim, sem significado, sem graça nenhuma.
Não era mais fácil saltar estes dias?? Sim, era mais fácil, mas para quê? Temos que ter dias bons e dias menos bons, sempre foi assim, não vai mudar agora só para que eu fique contente. Mas o pior de tudo é querer que o resto do dia acabe rápido e, simplesmente, não conseguir adormecer. Dar voltas e mais voltas na cama, sentar-me, levantar-me e voltar a deitar-me, pensar em coisas estranhas, imaginar o impossível e acabar por sentir as lágrimas correrem-me pelo rosto abaixo.
Porque não consigo adormecer? Esquecer o dia que passou e ficar calma e serena ,há espera do novo dia que se segue. Mais uma dúvida, uma questão colocada sem resposta possível.

Bem, lá vou eu, para mais uma luta do dorme ou não dorme...