Vivo um dia de cada vez, como se fosse o último, aproveitando-o ao máximo. Apesar de tudo o que acontece à minha volta, tento seguir em frente e acreditar que melhores dias virão.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Vida para que te quero

Cheguei à triste conclusão de que este mundo não está preparado para mim...
Será que sou demasiado perfeita ou será que a imperfeição me persegue!? Não sei, mas quero descobrir.
Muito do que me rodeia me mete extrema confusão, não consigo entender o porquê de tantas coisas, acções, palavras pronunciadas, gestos, acontecimentos.
Ai que triste sina!
Não era mais fácil viver esta vida, sem pensar em nada, sem preocupações, mas... a minha cabeça dá voltas e mais voltas, não consegue não pensar em nada e simplesmente agir como se tudo fosse perfeito.
Mas não existem pessoas perfeitas, e se existem, ainda não passaram por mim... quero muito conhece-las ou conhece-la, porque tenho para mim, que se houver neste mundo, alguém totalmente perfeito, será assim, algo de muito, muito raro.
Será que existes?
Procuro-te!?

1 comentário:

  1. a pessoa perfeita sou eu... ah ah ah ... nada no mundo é perfeito, mas ha pessoas boas e menos boas... ha acçoes boas e menos boas, acontecimentos bons e menos bons, ou seja, as coisas sao boas e menos boas... :P
    é como tudo na vida...

    ResponderEliminar