Vivo um dia de cada vez, como se fosse o último, aproveitando-o ao máximo. Apesar de tudo o que acontece à minha volta, tento seguir em frente e acreditar que melhores dias virão.

sábado, 2 de maio de 2009

Vozes da nossa tuna

Na quinta-feira fui até Tomar ver as tunas do nosso Politécnico.
Antes das actuações, estive com os membros da ESTAtuna e fiquei de boca aberta ao ouvir algumas vozes.
É verdade que as oiço em todas as actuações a que assisto, mas ouvir a Rosa e o Ernesto a "solo" deixou-me com uma lágrima no canto do olho.
Foram os momentos altos daquela noite, sabia que eles eram excelentes, com vozes maravilhosas, mas fiquei, ainda mais, sem palavras ao ouvi-los cantar aquelas músicas, Madalena e outras. Só posso dar-lhes os parabéns e pedir para que continuem. Para mim, são das melhores vozes da nossa querida tuna, as que mais me surpreendem.

1 comentário:

  1. São muitas as vozes que se encontram escondidas por aí!
    Muitas nem sequer pensamos que emitem o som tao bonito, que nos deixa derretidos.
    Nunca os ouvi a solo a cantar, mas acredito piamente que qundo os ouvir me derreta tambem ;)

    ResponderEliminar