Vivo um dia de cada vez, como se fosse o último, aproveitando-o ao máximo. Apesar de tudo o que acontece à minha volta, tento seguir em frente e acreditar que melhores dias virão.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

A minha linda serenata! 04-06-2009

Bem, estava a espera do vídeo, mas ainda não o tenho... e como não quero estar mais tempo sem fazer referência, aqui no meu blogue, aos meus anos, aqui fica e mais tarde colocarei o vídeo!

Em primeiro lugar, quero agradecer por demais à menina Rosa, mais conhecida por Babe, pela maravilhosa surpresa... posso dizer que foi a melhor prenda de anos que poderia ter recebido.
Depois, quero agradecer a todos os outros membros da tuna, que estiveram presentes e que... nem tenho palavras... foram simplesmente espectaculares.

As vozes, os instrumentos... vocês são, sem dúvida, a melhor tuna de todas!

E eu só posso, mais uma vez, agradecer pela linda serenata que me proporcionaram.

Sim, a ESTAtuna cantou para mim! (e eu que tinha brincado, à tarde, dizendo, a tuna não está a actuar pelo encerramento do ano lectivo, isto é tudo porque faço anos! LOL)

No fundo, já espera por algo doido vindo da Rosa... mas pensava: Bem, talvez a Rosa cante para mim, ou até, o Ernesto, a pedido dela! mas... ver aquela gente toda, vestida de preto, na rua, a olhar para mim, na janela... foi algo inexplicável... houve uma mistura de sentimentos... queria rir, mas não parava de chorar... queria “matar” a Rosa e ao mesmo tempo dar-lhe um daqueles abraços bem fortes! Tremia por todos os cantos!

Talvez não saibam o que isto significou para mim, mas a Rosa sabe... Não pertenço à tuna, mas trago-a no coração, desde que a ouvi pela primeira vez!

Obrigada, muito obrigada a todos!
Pela serenata (maravilhosa, essas vozes, loucura).
Pelos momentos no PF (vocês são os maiores).

Ah, e aos três chospras, Pedro, Madeiras e Açoriano, que no final da noite ainda cantaram umas musiquinhas para mim, apesar de desafinaditos… saibam que eu também gostei muito! Potter, também estavas lá, obrigada :D

Acho que agora vou querer que a tuna me cante os parabéns todos os anos! Torna-se viciante :P

Mais uma vez, OBRIGADA!
E tudo de bom para a ESTAAAAAtuna!!!

Rosa, amor, adoro-te! Obrigadinha por tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário