Vivo um dia de cada vez, como se fosse o último, aproveitando-o ao máximo. Apesar de tudo o que acontece à minha volta, tento seguir em frente e acreditar que melhores dias virão.

sábado, 20 de junho de 2009

O vídeo da minha serenata

A menina que não disse nada

Noite serena de doces encantos

Lendas da velha Cidade

Onde o vento sereno nos sopra

Histórias de Amor e Saudade

Quantas as vezes me faz recordar

Menina que não disse nada

Que deixando os olhos falar

Disse querer ser amada

Refrão:

Pudera eu saber

Da doce menina

Que de amor faz sofrer

E minh"alma ilumina

Pudera eu me lembrar

Onde deixei a donzela

Que disse p"ra sempre esperar

Que eu gostasse dela

Ao abrigo de uma varanda

Sentada numa calçada

Vou procurando aquela menina

Que partiu sem dizer nada

Sob um luar de uma noite esquecida

Onde outra vez me perdi

Vou procurando a face esbatida

Da menina que la vi

Sem comentários:

Enviar um comentário