Vivo um dia de cada vez, como se fosse o último, aproveitando-o ao máximo. Apesar de tudo o que acontece à minha volta, tento seguir em frente e acreditar que melhores dias virão.

segunda-feira, 23 de março de 2009

UM POEMA DE UM PASSADO MUITO PRÓXIMO


Quero-te!

Preciso de ti!

Vem ao meu encontro

e faz de mim outra pessoa.


Será que não é possível,

que estás assim tão longe?


Sonho contigo,

É tão real.

Quero estar contigo,

mas eu sei, é impossível.


Teus olhos cor de mar,

teu sorriso rasgado,

tua voz sintilante

fazem-me tremer.


Quero afastar-me

mas estou tão apaixonada.

O coração dói de mais!


Sempre na esperança

de alcançar a felicidade,

junto de ti meu amor.


Sinto por ti

algo que nunca imaginei.

Sinto a tua falta,

sinto que te perdi.


Sinto que te mereço!

És a minha vida,

sempre serás.


Sei que gostas de mim,

vejo como me olhas.

E o que me dizes

são meras palavras.

O que importa

é o que o teu coração sente.


Olha-me nos olhos e diz-me:

Porquê?

Porque temos que esperar

tanto tempo, um pelo outro,

o que temos que fazer para sermos felizes,

tu e eu,

juntos para sempre.



Luísa Arrieche

Algures no meio de Dezembro de 2008

Sem comentários:

Enviar um comentário