Vivo um dia de cada vez, como se fosse o último, aproveitando-o ao máximo. Apesar de tudo o que acontece à minha volta, tento seguir em frente e acreditar que melhores dias virão.

terça-feira, 31 de março de 2009

Boss AC ft. Mariza-Alguém Me Ouviu (Mantém-te Firme)



Que bom é quando temos amigos que nos compreendem, que nos conhecem quase tão bem como nós, a nós próprios.

Tu és um desses amigos, melhor, uma dessas amigas!
Tens acompanhado a minha vida desde que nos conhecemos (estás sempre presente, mesmo que a milhares de kms) e nesta música viste a descrissão da mesma.
"Vai ver isto amor...grande letra...acho que vais gostar ...boss AC e Mariza. Tem uma letra que acho que gostas...tem a ver com o que tens passado e assim. Mas é para te animares!!"
Pois é, ouviste esta música e pensaste em mim, quem diria que, mesmo longe, irias sabes exactamente como me sinto. Sim, tudo bem que falamos, que te conto as coisas, mas... nem sei bem explicar! O que é certo é que nunca me esqueces e te preocupas comigo, és daquelas pessoas com uma grande simplicidade e beleza interior, difícil de encontrar.
Pois é, sabes sempre que palavras utilizar, em qualquer momento, seja bom ou mau. Sabes ouvir, puxar-me as orelhas, fazer-me sorrir e melhor, não me criticas, apredeste a suportar o meu feitiozinho especial e até achas graça. Sabes interpretar todas as maluqueiras que digo e não pensas logo o mal.
Obrigada Doutora Rosa pela sua amizade e por tudo o resto...
ADORO-TE AMIGA
Saudades, saudades!!

3 comentários:

  1. És uma amiga que está sempre lá.


    Que já saimos juntas e foi muito à frente.


    E por fim GOSTO MUITO DE TI MINHA MENINA LINDA.

    ResponderEliminar
  2. eu sei o que é uma amizade assim xD

    é um amor para toda a vida =)


    bjs linda*

    ResponderEliminar
  3. Oh linda...

    Isto de acordar e ver este texto...
    fiquei com lágrimas nos olhos...

    Eu gosto muito de ti, Luísa, temos uma amizade muito especial. Já há muito tempo que não encontrava uma amiga como tu, acredita.
    Tenho poucos, mas os que tenho são como tu, para a vida...

    Ainda bem que o destino nos cruzou, custa-me muito estar longe...tu sabes...mas estou sempre aqui...e para mim, é tão bom saber que estas aí...
    E já sabes quando voltar...
    VAMOS ESPALHAR O TERROR em Abrantes!!! ihih!
    Batman e Robin Forever!! :P

    Beijo grande grande e obrigada pelas tuas palavras irei ter um dia mais feliz (e hoje está sol e tudo!! :D)
    ADORO-TE MIGA LINDAAAA!!
    Beijão*
    Até jazz***

    ResponderEliminar