Vivo um dia de cada vez, como se fosse o último, aproveitando-o ao máximo. Apesar de tudo o que acontece à minha volta, tento seguir em frente e acreditar que melhores dias virão.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ai se eu conseguisse compreender!!!

Ai se eu conseguisse compreender as coisas que me rodeiam! Seria tão mais fácil viver, conviver, acordar e dizer: ainda bem que acordei para mais um dia. Infelizmente as coisas não são bem assim e vivemos toda a nossa vida coberta de dúvidas, todos os dias aparece uma e mais uma e mais uma.

Fico triste quando me deito e chego há conclusão que "Este dia não me valeu de nada!". Pois é, há dias assim, sem significado, sem graça nenhuma.
Não era mais fácil saltar estes dias?? Sim, era mais fácil, mas para quê? Temos que ter dias bons e dias menos bons, sempre foi assim, não vai mudar agora só para que eu fique contente. Mas o pior de tudo é querer que o resto do dia acabe rápido e, simplesmente, não conseguir adormecer. Dar voltas e mais voltas na cama, sentar-me, levantar-me e voltar a deitar-me, pensar em coisas estranhas, imaginar o impossível e acabar por sentir as lágrimas correrem-me pelo rosto abaixo.
Porque não consigo adormecer? Esquecer o dia que passou e ficar calma e serena ,há espera do novo dia que se segue. Mais uma dúvida, uma questão colocada sem resposta possível.

Bem, lá vou eu, para mais uma luta do dorme ou não dorme...

Sem comentários:

Enviar um comentário