Vivo um dia de cada vez, como se fosse o último, aproveitando-o ao máximo. Apesar de tudo o que acontece à minha volta, tento seguir em frente e acreditar que melhores dias virão.

sábado, 18 de abril de 2009

Quem vê caras não vê corações

Não pude ficar indiferente a este caso que vi ontem no programa "Sociedade Civil", na RTP2, e hoje no "Jornal da Noite", na SIC.
Pois é, tal como aconteceu com Paul Potts, também esta senhora, Susan Boyle, foi um pouco gozada, pela sua aparência física e maneira de ser, antes de ser ouvida pelo júri de um programa britânico, o"Britains Got Talent". Mas mal estas duas pessoas começaram a cantar, todo o público, e o próprio júri, ficaram surpreendidos pela positiva estavam perante dois talentos espectaculares.
Uma situação destas não acontece só em programas de televisão, acontece a toda a hora, em qualquer lugar. Quantas pessoas pensam que têm autoridade para julgar os outros pelo que vêem e não pelo que eles têm para lhes mostrar?? É verdade, as aparências iludem e muito.
O que significa uma cara bonita se não tem nada para dar??
Tanto Paul Potts como Susan Boyle são a prova viva de que "quem vê caras não vê corações", ambos tinham um talento escondido e viram, neste programa, a oportunidade de mostrar ao mundo o que valem.
Vejam como para ter talento não é preciso ser uma carinha laroca... aqui ficam os videos.


 @ Yahoo! Video


Britains Got Talent Winner Paul Potts First Performance @ Yahoo! Video

4 comentários:

  1. Linda, andamos mesmo sintonizadas, ontem mandaram-me o link do vídeo da Susan Boyle, fiquei super sensibilizada e arrepiada com tamanho talento, no final estava a chorar.

    As aparências iludem e nestes dois casos, muito!

    Espero sinceramente que tal como Paul Potts, a Susan Boyle também ganhe esta edição...

    Todos nós temos um talento escondido, só temos que o procurar bem...

    Um Imenso Abraço para ti, linda.
    Adoro-te :D

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei verdadeiramente impressionada com a senhora... que voz mesmo! E, principalmente, que lição de vida!!

    ResponderEliminar
  3. Daquelas coisas que nos fazem ficar arrepiadas... fantastica!

    ResponderEliminar
  4. Susan Boyle deu uma estalada sem mão a todas as pessoas que a estavam a assistir e que achavam que ela não tinha potêncial.
    Eu fiquei surpreendida e emocionada. Uma grande lição de vida e a prova de que os talentos existem em todo o lado e em todas as idades.

    Só tive pena de ela nunca ter dado uma beijoca na vida =)

    ResponderEliminar